Diplomas de Assistente Técnico:
um reconhecimento merecido!
Diplomas de Assistente Técnico: um reconhecimento merecido! 🎭✨
Durante os meses de maio e junho realizaram-se as apresentações de teatro das turmas do 2.º e 3.º ano e da turma da atividade extracurricular de Arte Dramática.
Para que tudo decorresse da melhor forma, pudemos contar com a valiosa colaboração, na operação de luz e som dos espetáculos, dos alunos:
Carolina Cunha - 12.ºB
Carolina Pureza - 5.ºD
Diana Carapeta - 5.ºD
Ema Gonçalves - 5.ºB
Gabriel Correia - 8.ºC
João Miranda - 8.ºA
Maria Rita Gouveia - 9.ºA
Maria Pinheiro - 9.ºC
Rafaela Dias - 5.ºC
O seu trabalho, marcado pela responsabilidade, disponibilidade e profissionalismo, foi fundamental para o sucesso de cada apresentação.
Em reconhecimento pelo compromisso demonstrado para com o Colégio e pelo excelente desempenho desta função, foi-lhes entregue um merecido Diploma de Assistente Técnico.
Parabéns a todos! 👏👏👏
Muito obrigada pelo vosso empenho e dedicação. O vosso contributo foi essencial para o sucesso destas apresentações.
Professora Marta Santos

