Diplomas de Assistente Técnico:
um reconhecimento merecido!

Diplomas de Assistente Técnico: um reconhecimento merecido! 🎭✨

Durante os meses de maio e junho realizaram-se as apresentações de teatro das turmas do 2.º e 3.º ano e da turma da atividade extracurricular de Arte Dramática.

Para que tudo decorresse da melhor forma, pudemos contar com a valiosa colaboração, na operação de luz e som dos espetáculos, dos alunos:

Carolina Cunha - 12.ºB

Carolina Pureza - 5.ºD

Diana Carapeta - 5.ºD

Ema Gonçalves - 5.ºB

Gabriel Correia - 8.ºC

João Miranda - 8.ºA

Maria Rita Gouveia - 9.ºA

Maria Pinheiro - 9.ºC

Rafaela Dias - 5.ºC

O seu trabalho, marcado pela responsabilidade, disponibilidade e profissionalismo, foi fundamental para o sucesso de cada apresentação.

Em reconhecimento pelo compromisso demonstrado para com o Colégio e pelo excelente desempenho desta função, foi-lhes entregue um merecido Diploma de Assistente Técnico.

Parabéns a todos! 👏👏👏

Muito obrigada pelo vosso empenho e dedicação. O vosso contributo foi essencial para o sucesso destas apresentações.

Professora Marta Santos